LAPA/TCC – Os cartazes do PSD “Nunca Baixamos os Braços” abundam, poluindo o país, e a sua líder afirmou recentemente que olhará apenas de frente para o eleitorado para lhe dizer “A Verdade”: o PSD padece de lesões graves ao nível da coluna.
Sabemos dos problemas de coluna vertebral de muitos dos dirigentes do PSD ao nível da sua ausência, nomeadamente Dias Loureiro, Valentim Loureiro e Oliveira e Costa, isto para falar apenas dos que têm nome de árvores.
Afinal estes dirigentes não são os únicos, já que alegadamente também Manuela Ferreira Leite padece da mesma condição. A líder do partido nunca baixa os braços, o que acaba por ser incómodo por não se conseguir lavar por baixo, nem tão pouco abraçar o partido ou convencer Luís Filipe Menezes. Este por sua vez tem uma lesão na cabeça que lhe provoca sintomas de sífilis populista e gonorreia verbal, algo que nem Pacheco Pereira consegue parar, mesmo com a sua novel sapiência em doenças venéreas derivado de ter alegadamente apanhado o síndroma de Paris Hilton do regime. Aguardamos a marcação das eleições legislativas para aferir da capacidade quiropráctica do Presidente da República.