ALGURES NA TV/TCC – O Estado teve de abrir 170 concursos para acabar resolver o problema dos falsos recibos verdes, já que os apresentadores Jorge Gabriel e Fernando Mendes não dão conta do recado. O primeiro está mais preocupado com o futebol e o gordinho, surpreendentemente, não come os recibos verdes.
O Indesmentível apurou, junto de uma fonte de corpo escultural a quem pagou em libras, que uma parte destes concursos resultou da intervenção directa de Cristiano Ronaldo, resoluto a arranjar uma ocupaçao à ex-namorada, impedindo assim que esta lhe telefone, quando o craque está acompanhado por mulheres em números múltiplos de três.
Também Orsi Fehér fará parte destas quase duas centenas de concursos, mas fiquem os contribuintes portugueses descansados, pois as candidatas tiveram de cumprir os vários requisitos legais, designadamente o respeito pela regra de uma entrada por cada duas saídas. O Indesmentível deixa o restante à imaginação do leitor, desde que inclua o ministro Teixeira dos Santos.