ESTRANGEIRO/TCC – Segundo fonte da Administração Interna, todo o processo decorreu com a maior normalidade, assim retirados os votos no Salazar, Cristiano Ronaldo e Tony Carreira, este quase eleito pelo círculo das Sopeiras Subscritoras da Revista Maria.
Os votos dos três círculos eleitorais do estrangeiro – Europa, Fora da Europa e Imigrantes Portugueses Que Não Possuem Bigode - das legislativas de 27 de Setembro último foram ontem apurados, juntamente com o tempero de uma belíssima caldeirada de choco e fica assim completo o escrutínio eleitoral para a nova Assembleia da República, sendo que os votos dos imigrantes valeram três deputados ao PSD, um ao PS, e um cd da Nikita para cada eleitor.
As taxas de abstenção atingiram os 92 por cento, quedando-se assim muito longe dos abstencionistas da Madeira, em número de dois. Temos, no entanto, de ter em conta que na Madeira o cidadão que conseguir votar mais vezes no mesmo acto eleitoral é condecorado por Alberto João Jardim com a Ordem da Banana Espertigada ou Cavaleiro da Poncha Escarlate.