Este site recorre a pastelaria variada para lhe poder oferecer uma experiência mais agradável. Não consegui, mas tentei.

TIAGO DaCUNHA CAETANO

BLOGUE

O INDESMENTÍVEL

Detenções por objectivos na PSP divulgadas por Joana Amaral Dias levam à sua detenção.

BAIRRO ALTO/TCC – Depois de Joana Amaral Dias (JAD) ter colocado no dedo na ferida, o pus saiu em dois carros patrulha e deteve a militante do Bloco a fim de proceder à inquirição de coisas.

Depois de JAD ter denunciado que a PSP teria uma lista informatizada e afixada de objectivos a cumprir até final de 2009 ao nível de apreensões, detenções e coimas, seguiu-se um desmentido por parte dos agentes da PSP que estavam de serviço a ver televisão.

Quando este não surtiu efeito, oito agentes vestiram as calças e a detenção da psicóloga precipitou-se. JAD foi conduzida a uma esquadra da PSP e logo se propôs a ser revistada, a despir-se, a vestir uma farda de criada francesa e a servir cerveja e cacauetes a todos os presentes, mas o comandante de serviço apenas a obrigou a dar uma palestra aos agentes ali presentes sobre o tema Como Decorar Uma Cela Em Tons Pastel.

Fonte da PSP masculina e de bigode farfalhudo confirmou a O Indesmentível que este é o protocolo de detenção normal para aquela parte do pie-chart de excel onde consta a rubrica “Detenções que Ajudem à Requalificação do Local de Trabalho: 30%”.

ARQUIVO