Este site recorre a pastelaria variada para lhe poder oferecer uma experiência mais agradável. Não consegui, mas tentei.

TIAGO DaCUNHA CAETANO

BLOGUE

É A ECONOMIA, ESTÚPIDO!

Apresenta a verdadeira escuta a Sócrates e Vara.

No momento em que vos escrevo estou deitado no único ponto desta ilha em que ao mesmo tempo que tenho uma vista total para o Cayman National Bank, posso usufruir de uma lavagem à gato executada por uma indígena bem treinada.

Aqui no quarto ao lado está o Durval Barbosa que, embora seja tão conhecido em Portugal como o novo Presidente do Conselho Europeu, é o homólogo do Manuel Sucateiro no caso Mensalão e consequente Operação Caixa de Pandora – uma espécie de Operação Face Oculta mas que ao invés de envolver lixo, sucata e robalos, envolve panetones. Don’t ask! Este bolo, que é o equivalente colonial a um saco de plástico com dez mil euros – um robalo em corruptês europeu – é uma espécie de primo afastado do bolo-rei derivado do uso intensivo de frutas cristalizadas na sua confecção.

Fica assim claro para todos que, se em Portugal as mensalidades corruptas fossem apelidadas de panetone, o primeiro da fila de mão estendida e boca aberta seria o nosso Presidente da República, fã número um deste patinho feio da pastelaria. Assim sendo, os robalos são mais seguros para as altas figuras do Estado deste lado do Atlântico, já que envolvem apenas os Varas, os Godinhos e, no máximo, duas ou três noites de pregões da Fátima Campos Ferreira.

Bem, e agora as escutas. Já todos percebemos que as transcrições das escutas a Armando Vara e José Sócrates que circulam pela net são tão falsas como as mamas da “Floribella”. No entanto, e porque adoro apalpar um silicone fofinho, aqui fica o exemplar que corre pela net com a resistência de uma Rosa Mota ainda que com menos pêlo debaixo dos braços.

Vá ler a escuta na página seguinte, que eu vou ali e já volto vestido.

...

image

Já leu? Parece-me óbvio que tal transcrição foi fabricada à medida por alguém do aparelho do PS. Ou então por alguém do Correio da Manhã. Um dos dois. Enfim... Já que o Ministério Público mandou o segredo de justiça para o pénis idoso do presidente do Supremo e acabou nas páginas do semanário Sol, tenha agora acesso exclusivo à  verdadeira escuta por mim sonegada, apenas por alegadamente envolver o yours truly Pedro Biltre-Farfalho.

Your Heading

É a Economia, Vara! (não leves a peito Armandito, que depois amanho-te uns robalos).

ARQUIVO