Este site recorre a pastelaria variada para lhe poder oferecer uma experiência mais agradável. Não consegui, mas tentei.

TIAGO DaCUNHA CAETANO

BLOGUE

O INDESMENTÍVEL

Após forçar quarenta mulheres, Violador de Telheiras deverá agora aprender a felaciar na prisão

CHUPA/TCC – A Polícia Judiciária (PJ) pode estar na presença de um dos mais brilhantes criminosos de que há memória, desde que quem esteja encarregue de se lembrar destas coisas esteja bêbado, possua Alzheimer ou esteja a ser ouvido em comissão de inquérito parlamentar. Ainda assim, após forçar quarenta mulheres a praticar sexo oral, será na prisão que Henrique Sotero aprenderá ele próprio a felaciar, recebendo desde já a alcunha de Quica a Sorvedora.  

Entretanto a PJ já iniciou o interrogatório ao Violador de Telheiras como é de lei, ou seja questionando sobre se este tem bicharada na boca e as quotas de sócio do Benfica em dia.

O Indesmentível confirmou com a fonte anónima da Polícia Judiciária que colabora frequentemente com o jornal a troco de um panachê, que os inspectores consideram que o violador de Telheiras deve ser tratado com descrição, até porque até aqui tem andado em demasiadas bocas.

ARQUIVO